REUNIÃO; O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DO SPORT;

AMAURY VELOSO – ADAURY VELOSO ESPECIAL:   –  25 NOMES PODEM DEFINIR O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DO SPORT- Foram confirmados no final da tarde de hoje, os nomes do grupo e de ex-presidentes do clube que se reúnem com o ex-presidente Luciano Bivar. Alí pode ser definido quem será o candidato á presidente do Sport nas eleições do dia 15 de dezembro deste ano. Toda preparação foi do ex-presidente Jarbas Guimarães.
Existem dois grupos que tentaram apontar um nome. O mais adiantado foi o grupo que representa o ex-presidente Milton Caldas Bivar. O outro porém, preferiu se reunir com Luciano Bivar. Mas foi Jarbas Guimarães que almoçou com Luciano e este preferiu que numa reunião o assunto fosse discutido e definido. E foi com esta estratégia, que Jarbas Guimarães iniciou os contatos com alguns rubro-negros.
E parece-me que efeitos positivos foram alcançados. 23 nomes estarão presentes ao encontro que será na terça-feira no Restaurante Amadeu em Boa Viagem. Estão confirmados; Luciano Caldas Bivar. Jarbas Píres Guimarães, Milton Caldas Bivar, Paulo Alberes, Antônio Júnior, Clélio Rezende Falcão, Aristides Batista, Bruno Batista, Murilo Galvão, Fred Domingos, Beto Ramos, Nelo, Ricardo, Pedro Lacerda, Pedro Leonardo, Severino Otávio (Branquinho), Homero Moura de Lacerda, Wanderson Lacerda, Fernando Pessoa, Etério Galvão, Geraldo Cisneiros , Guilherme Albuquerque. Adaury Veloso que faz parte do grupo, é quem vai ao meu lado, coordenar a reunião dando respalde a Imprensa para que a mesma possa desempenhar o trabalho sem nenhum problema. Está definido que nenhum participante concederá entrevista antes da reunião. Somente os participantes farão parte da reunião. Na relação constam os ex-presidentes; Luciano Bivar, Jarbas Píres Guimarães, Milton Bivar, Severino Otávio, Homero Lacerda , Wanderson Lacerda e Fernando Pessoa.
OPINIÃO DA ÁGUIA- Esperamos que não aconteça oposição. Isto poderia dividir o clube e o maior prejudicado sería o Sport. Um fato é certo; Luciano Bivar por ser deputado Federal, não pode ser presidente do Sport, segundo os estatutos do clube. Mas está preocupado com a situação financeira do Clube.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *