Novo diretor remunerado do Santa Cruz mostra que conhece Leston;

ADAURY VELOSO ; SANTA CRUZ

Novo diretor do Santa mostra que conhece Leston e pede ajuda

Ex-volante Luciano Sorriso tem lembranças do técnico, mas pela primeira vez vai trabalhar com o profissional. Eles dividem responsabilidade de montar o elenco para 2019; Com a contratação de Luciano Sorriso para o cargo de executivo de futebol do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior ganha um reforço para dividir a responsabilidade na hora de montar o elenco para a temporada 2019. Além deles, o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros e o diretor da casa Jomar Rocha também têm participação na escolha das contratações, assim como o presidente Constantino Júnior.

Luciano Sorriso tem lembranças de Leston Júnior, mas não trabalhou junto. Em 2009, o ex-volante estava no Ipatinga/MG, enquanto o técnico era das categorias do Cruzeiro/MG, se profissionalizando um ano depois. Em 2016, o comandante disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Mogi Mirim/SP. Na mesma temporada, Sorriso jogou a competição pelo River/PI, contudo num grupo oposto ao dos paulistas.

“Pensei e avaliei muito antes de escolher a nova função. Coloquei o projeto no papel. Sei o peso que é trabalhar nesse cargo e das dificuldades que vou encontrar. Já tive outros contatos com o Leston, que já tentou me contratar em algumas oportunidades. É uma pessoa de total confiança e que aprovo. Vou precisar da ajuda dele, da direção e dos jogadores”, disse o novo dirigente remunerado do clube.

Além de pedir paciência à torcida do Santa, Leston Júnior afirmou que a montagem do elenco precisa ter um alto índice de acerto e ressaltou que é necessário um auxílio dos membros da diretoria de futebol para minimizar os erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *