O carrasco do Náutico, Renatinho

Adaury veloso;  O Náutico voltou a ter Renatinho como carrasco. Após marcar belos gols em chutes de fora da área contra o Timbu, enquanto vestia a camisa do Santa Cruz em 2012 e 2013, o meia repetiu o feito neste domingo, agora atuando pelo Campinense. O gol marcado por Renatinho abriu a contagem na vitória dos paraibanos na Copa do Nordeste e foi bastante festejado pelo atleta.

“Meu primeiro gol fora do Santa, por isso comemorei muito e, por ser contra o Náutico, aconteceu como acontecia em Pernambuco. Entrei bem e consegui acertar um grande chute”, lembrou Renatinho, apontando um fato curioso em enfrentar o ex-companheiro de clube. “Estava achando estranho com Cardoso.”

Tiago Cardoso
Acostumado a ver os gols de Renatinho de longe, Tiago Cardoso sentiu na pele a pontaria do meia. Vítima de um ex-companheiro de Santa Cruz pela primeira vez, comentou o gol sofrido em um chute de longa distância. “Essa bola a gente treina e ele pegou de primeira. Ainda toquei nela e reagi, mas ele foi feliz. Me surpreendeu por essa pancada.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *