O CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

12310434_936095326443480_7721685991325318348_n   AMAURY VELOSO1HISTÓRIAS ENTRE OS DOIS CLUBES

Amanhã na Ilha, voltam a jogar Sport x Santa Cruz. Claro que com muitas mudanças a começar do público.Antigamente o torcedor podia ficar de pé e o estádio lotava chegando até aos 56 mil pagantes.Mas com a mudança da lei esportiva brasileira,outra escrota, só se pode ver jogo sentado,embora  este respeito não exista.Até Todos com a Nota morreu e Eduardo Campos  chora no céu.

Segundo, pouco tempo acabaram com os bebados agressivos que causavam transtornos na hora ou antes e depois do espetáculo.Agora volta a lei e os caneiros voltam a tomar suas biritas e lá vem broncas. Agora é esperar quem vencerá ou se o jogo termina empatado.

Em termos de aanálise,acho que o time coral está mais estruturado e tem demonstrado isso nos seus jogos.Seu técnico é conhecedor de todas artimanhas do nosso futebol,fato que não acontece com Falcão e aqueles que fazem parte da diretoria.

O que falam e isso é certo,o Sport até agora só tem uma jogada que colocam no futebol como mortal;bolas cruzadas para o cabeceio dos seus atacantes ou de quem  vem de traz.E uma estratégia de tocar bola,tentar chegar ao gol em outras jogadas,parece que até agora o Rei de Roma não  conseguiu articular.

No tricolor acho que o ponto fraco tem sido o setor defensivo onde para mim Alemão  dificilmemte  sai de campo sem receber o amarelo ou o vermelho.Mas tem um meio campo bom e seu ataque,tem um jogador conhecido por  Papai Noel, que duraante 89 minutos não faz nada,mas faltando um minuto para terminar o jogo,pode fazer crianças e marmanjos feliz.Grafite. Esperamos um bom jogo mas em termos técnico acho que hoje o Santa Cruz está melhor compartilhado.Não significa que o SPORT possa ser derrotado.Futebol sempre acontece fatos que surpreendem.

Fora do jogo,vamos esperar que o policiamento fique vigilante aos marginais, especialmente aqueles que quando vão na Ilha, acostumam quebrar bacias sanitárias,pias e outros objetos que inclusive podem acidentar alguém.Vamos aguardar um bom espetáculo e torcer também por um bom trabalho do trio de arbitragem. E porque não aguardar qual o terno que o  belissimo Falcão colocará em ação amanhã? Afinal, soube que possue mais de 200 . E fora do estádio,que os marginais respeitem  e nem pratiquem arrastões.E se isso vier acontecer,  que a policia bote para quebar porque lugar de marginal é na cadeia ou no cemitério.Vamos aguardar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *