“O pessoal precisa cuidar do campo”, cobra André ;

ADAURY VELOSO ;

Atacante do Sport e outros atletas criticaram o gramado após a partida contra o Flamengo em Arcoverde ;

Nas arquibancadas do Estádio Áureo Bradley, os torcedores de Flamengo de Arcoverde e Sport fizeram uma bela festa na noite desta quarta-feira (17), na estreia do Campeonato Pernambucano 2018. Já em campo, jogadores de ambas as equipes não apresentaram um bom futebol; uma das justificativas foi a condição do gramado.

Após a partida que acabou em 0x0, o atacante André elogiou a festa nas arquibancadas, mas criticou veemente as condições do gramado sertanejo. “É engraçado!  Acho muito bonita esta festa que o pessoal do interior faz, tem que vir mesmo. Mas o pessoal precisa cuidar do campo também, senão o espetáculo fica ruim, fica feio o jogo, é perigoso”, criticou o jogador do Sport, em entrevista à Rádio Jornal.

O zagueiro leonino Ronaldo Alves também seguiu o mesmo raciocínio de André. “A organização do Campeonato fez uma coisa boa (jogos no interior), mas precisa rever essa situação de gramado. Nós somos muito cobrados por resultado e colocam a gente aqui nesse risco… Campo cheio de buraco. Claro que a gente queria a vitória, mas não dava para tocar a bola. Dávamos bico para frente para tentar ganhar a segunda bola”, declarou o zagueiro do time recifense.

Para o treinador Nelsinho Baptista, o gramado foi o principal “adversário” das duas equipes. O goleiro Magrão também foi questionado sobre as condições do tapete e não escondeu críticas.

O próximo jogo do Sport pelo Campeonato Pernambucano será realizado no próximo sábado (20). Às 18h30, o Leão receberá no Afogados da Ingazeira, na Ilha do Retiro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *