Oficial: Diego Souza assina com o Sport até o fim de 2017.

Sport confirma oficialmente a contratação do meia Diego Souza até fim da temporada de 2017:

Ele está de volta! Após uma negociação que contou com um grande esforço da diretoria de futebol do Sport, o meia Diego Souza acertou seu retorno para a Ilha do Retiro. O novo contrato do jogador vai até o fim de 2017. Pesou para o acerto o desejo do Clube de ter em seu elenco um dos destaques do Campeonato Brasileir2D221115046o do ano passado e o grande carinho que o atleta tem pelo Leão da Praça da Bandeira.

Um dos responsáveis por comandar as negociações, André Zanotta, executivo de futebol do Clube, confirmou que Diego Souza se mantém dono da camisa 87 e exaltou o empenho do atleta, que desde o início das conversas se mostrou disposto a fazer de tudo para retornar.

“Estamos muito satisfeitos com o desfecho positivo dessa negociação. Ela é fruto do empenho de toda a diretoria e da grande vontade que o Diego Souza tem de jogar no Sport. Ele tem um carinho muito grande pelo clube.”, falou o executivo leonino, antes de completar. “Estamos certos de que o nosso time está muito bem reforçado e ainda mais forte para irmos em busca da conquista dos nossos objetivos. Estamos felizes por podermos dar esse presente ao torcedor rubro-negro”.

A caminho do Recife, Diego Souza falou com exclusividade ao site oficial do Leão e não escondeu sua felicidade por voltar ao Clube. “Estou muito feliz por ter conseguido voltar para o Sport. O Sport é minha casa e todos sabem do carinho que tenho pelo clube. Durante o tempo que vesti essa camisa criei uma relação muito forte com a torcida. Não vejo a hora de reencontrar a nação rubro-negra e a Ilha. Quero fazer o Sport feliz”, disse o meio-campista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *