, Oswaldo estreia e Leão inicia corrida pelo 41º estadual.

POR ADAURY VELOSO                   o Leão inicia a batalha pelo seu 41º título do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz. No Arruda, os rubro-negros entram em campo embalados pela chegada do técnico Oswaldo de Oliveira, que há sete dias comanda treinos intensos focados em seu confronto de estreia. A decisão, que não conta com os gols marcados fora de casa como critério de desempate, terá seu último capítulo, domingo que vem, na Ilha do Retiro.

Com o foco totalmente voltado para este primeiro duelo, o técnico Oswaldo de Oliveira chegou ao clube já colocando as mãos na massa. Trocando folga por treino e comandando atividades em dois períodos, o novo treinador conseguiu mudar a cara da equipe e passar confiança para seus jogadores. “Estamos motivados e confiantes no trabalho que vem sendo feito. Todo o grupo trabalhou muito durante e esses dias e a expectativa é de fazer bons jogos nessas finais”, disse o lateral direito Samuel Xavier.

Sem poder contar com o meia Diego Souza, que não está inscrito no estadual, a grande novidade para as finais ficou por conta do retorno do atacante Túlio de Melo. Recuperado de lesão no joelho, o jogador é peça importante, visto que é o artilheiro da equipe na competição.ChUMGK0WUAAkDiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *