Para Júnior Timbó, sequência positiva do Náutico vai dando confiança;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Para Júnior Timbó, sequência positiva do Náutico vai dando confiança ao elenco

Meia pode ser a surpresa na escalação alvirrubra para a semifinal deste domingo, contra o Salgueiro, na Arena de Pernambuco ;

Invicto há sete jogos, vindo de quatro vitórias seguidas e vivo em todas as competições em disputa. O Náutico vai acumulando resultados satisfatórios em 2018. Desempenho que também traz outros reflexos positivos para o elenco. Para o meia Júnior Timbó, com os triunfos, a confiança do elenco e do próprio técnico Roberto Fernandes aumenta. O que acaba refletindo dentro de campo, em uma espécie de ciclo vicioso do bem.

“No futebol, a partir do momento em que o time vai conseguindo os resultados, vai crescendo a confiança de todos os jogadores. Os atacantes arriscam mais as jogadas, os defensores vão mais confiantes nas bolas, o goleiro fica com os reflexos mais apurados, até o própro treinador tem mais confiança para fazer as substituições. Eu acredito nessa maré esteja para o nosso lado, mas acima de tudo acredito no trabalho forte”, pontuou.
O armador, por sinal, deve ser a única novidade com relação ao time que derrotou o Afogados por 1 a 0 nas quartas de final. Com boas atuações nas últimas partidas, Timbó acredita que se credenciou para ganhar uma vaga na equipe principal. Segundo ele, para não maior sair do time.
“A gente trabalha para isso. Estou muito focado nos treinamentos e tenho procurado entrar bem nos jogos. Estou esperando essa chance pacientemente. Estou muito confiante e querendo muito uma vaga. Não só porque é uma semifinal, mas porque quero muito ser titular e dar uma sequência boa. Quero entrar nesse time para não sair mais. A hora se chegou ou não cabe ao Roberto (Fernandes, treinador) e a comissão técnica”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *