Para Rogério, ataque terá mais mobilidade no jogo contra o Ceará;

ADAURY VELOSO ;

Para Rogério, ataque terá mais mobilidade no jogo contra o Ceará

Para ele, o fato de sempre está trocando de posição com Marlone e Rafael Marques faz com que setor evolua;

Durante o último coletivo que  o técnico Claudinei Oliveira promoveu entre os atletas do Sport Club do Recife, os repórteres que cobrem o dia-a-dia do Leão puderam perceber uma maior movimentação do setor ofensivo do Leão. O comandante rubro-negro vinha pedindo esse tipo de trabalho desde antes da chamada “parada da Copa” aos atletas. Após o descanso de 11 dias, o treinador do Leão está colocando em prática sua teoria.

Um dos atletas que está cumprindo bem a função é o atacante Rogério. O camisa 90 do Sport está variando de posicionamento com os demais companheiros do setor. Ele, juntamente com Marlone e Rafael Marques reversam o posicionamento dentro de campo dando mais mobilidade ao ataque.

“Hoje o futebol está moderno. Ninguém tem mais posição fixa. Temos que nos adaptar à forma que o professor nos pede para jogar. Acho que estamos indo bem. Com o ataque se movimentando mais damos mais opções ao meias”, comentou o atacante.

 

Próximo adversário

 

O jogador também mostrou preocupação com o Ceará, próximo adversário do Sport, que o Leão enfrentará próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. “Vai ser um jogo complicado. O Ceará não está tão bem, mas eles irão dificultar a partida. Eles têm jogadores de qualidade, inclusive, mudaram o estádio para nos pressionar ainda mais. Vais ser um jogo bastante truncado”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *