PATATIVA; Central perde em casa na Série D;

ADAURY VELOSO ; FUTEBOL

Central perde em casa na Série D

O próximo compromisso do Central será fora de casa, em Arapiraca, no domingo (06) às 16h contra o ASA ;  O atual vice-campeão pernambucano não está bem neste início de Série D. O Central acabou perdendo em casa, no Lacerdão, por 1×0 para o Sergipe.

Com o resultado, o clube ocupa a lanterna do grupo A7 com apenas um ponto conquistado. O próximo compromisso do Central será fora de casa, em Arapiraca, no domingo (06) às 16h contra o ASA.  Diante de 1.852 torcedores no Lacerdão, a Patativa fez sua primeira partida em casa nesta Série D. O que se viu, porém, ficou longe do desejo do torcedor.

Na primeira etapa, as duas equipes não criaram grandes chances. A melhor do Central foi já nos minutos finais, com Júnior Lemos chutando de fora da área e assustando o goleiro Jean.

No segundo tempo o placar foi alterado. Aos 35 minutos, quando parecia que a Patativa sairia com o empate, surgiu o gol do Gipão. Augusto cruzou a bola na área para Cláudio Baiano, de cabeça, abrir o marcador e dar números finais ao confronto.

MAIS PERNAMBUCO

A rodada foi ruim para os pernambucanos na Série D. Jogando em casa, no SESC Mendonção, o Belo Jardim ficou no empate por 0x0 com o Imperatriz/MA. O time ainda permanece na liderança do grupo A6 da competição, com dois pontos, mesma marca do time maranhense.

Já o Flamengo de Arcoverde decepcionou. Atuando fora de casa, o Tigre foi goleado pelo Fluminense de Feira de Santana por 5×0 na tarde deste domingo (29).

Jaílson (2x), Deysinho, Maranhão e Bambam marcaram os gols do time baiano, que tem como base o elenco do Salgueiro de 2017, sob a batuta de Evandro Guimarães, ex-técnico do Carcará.

O resultado deixou o Flamengo/PE na terceira posição do grupo A8, com três pontos em dois jogos. A Fera Sertaneja receberá o Campinense/PB, no estádio Áureo Bradley, no domingo (06).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *