PATATIVA ESPERA PELO LEÃO NO LACERDÃO

10419424_782346981807547_3100137158354784916_n (1)AMBAS EQUIPES PRECISAM VENCER

Será nesta quarta-feira de Cinzas, no Estádio José Luiz de Lacerda,o famoso Lacerdão,o jogo pelo mal fadado campeonato pernambucano.Jogam dois apanhados;Central  que tomou de 2 x 0 do Náutico em seus domínios e o Sport com duas lapadas vergonhosas contra o Salgueiro,no Cornélio de Barros e em sua casa,na Ilha, para o América.Ambos os jogos 1 x 0.

Um jogo que significa ressaca depois do péssimo e pior carnaval já registrado em todo nosso estado.Dizem que culpado foi a críse.Então vamos contratá-la.Central terá apoio de sua torcida que anda arretada e quer o triunfo de todo jeito.

No Sport, a presença do Rei de Roma que não veste nenhuma roupa  com o nome do patrocinador do clube. Já colocou até chapéu,emprestado por um diretor,camisa psicodélica,bermuda,terno do antigo tropical comprado nas antigas casas José Araújo onde quem manda é o freguês.Mas nada disso levou o time ao triunfo.Perdeu para dois times de asas;Carcará e Periquito e hoje pega outra de ása ,a famosa Patativa.

Acho que ninguém o orientou para levar um pouco de alpista para acalmar os bichinhos. E hoje tem uma missão dificilima que é vencer o  alvinegro em seus dominios.Vencer ou começar a torcida se revoltar. Não existe neste jogo nenhum considerado favorito.Mas se o Rei de Roma perder, desce a serra das Russas escotado pelos seguranças Marcelo,Pelé e mais meis dúzia dos novatos que estão sendo contratados. Então,vamos aguardar por dois motivos positivos nesta quarta-feira á noite;quem será o vencedor e como se vestirá o Rei de Roma. Se ele já teve o tempo de armar sua equipe, de colocar em prática sua formação tática.Em dois jogos não fez um gol no campeonato. Termina colocando Magrão de centroavante.Vamos aguardar.Na verdade Falcão será a maior atração porque esta será a primeira vez que vai até a Capital do Agreste e não estranhe o torcedor se ele não veste um terno italiano.O homem é mais elegante que qualquer diretor do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *