Pipico corre contra o tempo para encarar o Botafogo-PB;

ADAURY VELOSO – Principal jogador do Santa Cruz na temporada, o atacante Pipico virou a grande dúvida para o duelo deste domingo contra o Botafogo-PB, às 18h, no Arruda, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Após se queixar de dores na panturrilha, o jogador foi avaliado e diagnosticado com uma lesão leve no local.

o médico do Tricolor, Wilton Bezerra, explicou o quadro clínico do jogador. “Ele tem uma lesão muito pequena que não dá nem para dizer que é ‘meio grau’. Ele sentiu uma dor e desconforto e está fazendo um tratamento”, disse.
Ainda segundo o médico coral, o jogador será novamente avaliado no treino de hoje à tarde. “Se a gente ver que ele melhorou, amanhã a gente libera ele. Mas não tem como dizer que ele está fora ou não”, concluiu.
Pipico tem 27 jogos na temporada e é o artilheiro do clube, com 16 gols marcados. Na Série C, divide a ponto dos artilheiros com Edson Cariús, do Ferroviário, com sete gols.
Caso não entre em campo, o técnico Milton Mendes deve optar por Guilherme Queiroz. Na ausência de Pipico nos treinos, foi justamente ele a primeira opção. Outra alternativa será Neto Costa, que vem atuando no Brasileirão de Aspirantes para manter o ritmo de jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *