polêmica Salgueiro estreia na Série C com empate em casa ;

ADAURY VELOSO ;

SALGUEIRO

Em jogo com polêmica de arbitragem, Salgueiro estreia na Série C com empate em casa

Carcará teve pênalti marcado a seu favor e depois anulado no empate por 0 a 0 com o Botafogo-PB, em jogo de poucas emoções no Cornélio de Barros ;

Em um jogo de poucas emoções e polêmica no segundo tempo, o Salgueiro estreou na Série C com um empate, no Cornélio de Barros, com o Botafogo-PB por 0 a 0. Com o resultado, o Carcará chega ao quinto jogo sem vitória, somando as últimas partidas disputadas pelo Campeonato Pernambucano e pela Copa do Nordeste, com dois empates e três derrotas.

Com um público de 908 torcedores, Salgueiro e Botafogo-PB fizeram um jogo de poucas emoções, desde o primeiro tempo. Tanto que a melhor chance da primeira etapa só veio aos 44 minutos, com João Paulo chutando no ângulo e obrigando o goleiro Saulo (ex-Sport) a fazer grande defesa.
Na etapa final, os donos da casa chegaram a pressionar e tiveram um pênalti marcado a favor pelo árbitro Dênis da Silva Ribeiro Serafim. Porém, após consultar o assistente, o juiz decidiu voltar atrás na marcação e anular a penalidade. Os sertanejos ainda tiveram mais uma boa chance com Erikys, aos 31 minutos, mas não conseguiram abrir o placar.
Na próxima rodada da Série C, domingo, o Salgueiro visita o Confiança, em Aracaju. Antes porém, na quarta-feira, enfrenta o Juazeirense-BA, fora de casa, pela partida de ida da seletiva da Copa do Nordeste do próximo ano. Já o Botafogo-PB faz, domingo, a sua primeira partida no Almeidão pelo Brasileiro, contra o Náutico. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *