Por vaga no Nordestão, volante Josa tenta esquecer rivais;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Por vaga no Nordestão, volante Josa tenta esquecer rivais e foca no jogo contra o Altos-PI

Para se classificar às quartas de final com uma vitória simples, Náutico precisa torcer para que haja um vencedor no confronto entre Botafogo-PB e Bahia ;

Apesar do principal foco da semana ser o jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, domingo, contra o Central, em Caruaru, o Náutico vai precisar virar a chave nesta quinta-feira, quando enfrentara o Altos, em Teresina, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. E o exercício de não desviar as atenções já se iniciará no momento em que a bola rolar no estádio Albertão.

Isso porque, para se classificar com uma vitória simples, o Timbu precisará torcer para que haja um vencedor no duelo entre Botafogo-PB e Bahia. Isso porque, na hipótese de um empate em João Pessoa, os alvirrubros ficam na obrigação de golearem por uma diferença superior a quatro gols.
Para o volante Josa, que deverá começar como titular na formação alternativa que o técnico Roberto Fernandes deverá escalar para a partida, a equipe precisará pensar apenas no seu confronto. Porém, será quase inevitável procurar saber o que está acontencendo no outro jogo do grupo.
“Isso vem acontecendo muito esse ano, acho que não é a primeira vez. A gente está sabendo levar isso numa boa fazendo a nossa parte dentro de campo. Mas particularmente eu até me preocupo no intervalo ou na hora que o jogo dá uma parada procurar saber como está o outro jogo.”, reconheceu.
Ao mesmo tempo, o volante fez questão de destacar que o Náutiico vem sendo bem sucedido até agora na temporada em jogos decisivos. Nas três competições em que está em disputa, seja no Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste ou Copa do Brasil.
“Estamos sabendo mudar a chave no momento certo. E o mais importante é que estamos conseguindo as vitórias. Independentemente do outro resultado, temos que ganhar primeiro o nosso. E ai ficamos na expectativa que o outro jogo também dê certo para o nosso lado”, pontuou.
As duas partidas estão marcadas para as 21h45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *