Prata: ‘Temos menos jogos este ano e isso pode ajudar’;

ADAURY VELOSO ;

Lateral do Sport projeta bons desempenhos do Leão no Brasileiro, apesar dos resultados negativos no Pernambucano ;

Sem disputar jogos oficiais desde sua saída do Campeonato Pernambucano em março, o Sport se dedica aos treinamentos visando a estreia do Campeonato Brasileiro. No dia 15 deste mês, o Leão enfrentará o América-MG, fora de casa, no seu primeiro desafio da competição nacional. Para o lateral direito Raul Prata, esta temporada tende a ser mais positiva para o time rubro-negro.

De acordo com o jogador, o Sport terá menos jogos em 2018, fato que o contribuirá para o desempenho do elenco. “Temos menos jogos este ano e isso pode ajudar, principalmente na forma física. Vai ser um grupo forte e vai ser um ano bom”, analisou o atleta.

Ainda na comparação com o Campeonato Brasileiro do ano anterior, Prata projeta um Sport mais regular em 2018. “É difícil falar de meta. Cada jogo é cada jogo. A palavra é regularidade. Ano passado a gente fez um primeiro turno bom e o segundo caiu muito. E isso nos atrapalhou muito”, comentou o atleta.

Na manha desta terça-feira (6), o os jogadores do Sport participaram de um coletivo no CT rubro-negro, em Paulista. O treinador Nelsinho Baptista esboçou a equipe que deve ser titular, já contando com as entradas dos novatos Wink, Nonoca, Ernando, Ygor e Andrigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *