Presidente do Náutico negocia em São Paulo novo patrocinador ;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Presidente do Náutico negocia em São Paulo novo patrocinador para o clube em 2019

Segundo Edno Melo, caso consiga fechar parceria, Timbu não vai precisar antecipar a cota da Copa do Nordeste de 2019 para fechar o ano ;

Em São Paulo para o lançamento oficial da Copa do Nordeste, o presidente do Náutico, Edno Melo, aproveitou a viagem também para fechar negócios para o alvirrubro. E em entrevista ao  NOSSO BLOG  mandatário timbu adiantou que o clube está próximo de ter um novo patrocinador.

Inicialmente, a proposta foi para que esse novo parceiro seja o principal do clube. Porém, existe a possibilidade também de uma cota menor. De uma forma ou de outra, o clube já passaria a receber este ano, com a marca sendo apresentada no novo uniforme do Náutico, com lançamento previsto para novembro.
“A conversa com esse patrocinador está bem adiantada. Apresentamos dois modelos de negócio. Um para ser o patrocinador master e outro para os ombros”, antecipou Edno Melo.
Ainda segundo o dirigente, caso consiga fechar a negociação, o clube não precisará antecipar parte da cota da Copa do Nordeste para fechar o balanço financeiro do ano. Com a eliminação nas quartas de final da Série , o clube passará quatro meses inativo no futebol profissional. Na primeira fase do Nordestão 2019, o Timbu recebá R$ 1,42 milhão.
“Vamos tentar não antecipar essa cota. E se fecharmos esse patrocínio vamos conseguir”, finalizou o mandatário alvirrubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *