Presidente do Sport confirma contato com Jair Ventura e interesse em Daniel

ADAURY VELOSO = Conforme antecipado pelo NOSSO BLOG na noite da última quinta-feira, os dois nomes estipulados pela cúpula de futebol do Sport são Jair Ventura e Daniel Paulista. Na manhã desta sexta-feira, o presidente rubro-negro, Milton Bivar, confirmou que a direção trabalha com dois nomes e, pouco depois, confirmou contatos com o técnico Jair Ventura – fazendo elogios – e interesse também em Daniel Paulista. Ainda, deixou claro que a intenção é fechar o mais rápido possível.

Nós temos dois nomes que estão sendo trabalhados e estudados, mas não estamos fechados para ouvir e analisar outros treinadores”, iniciou.
O Leão terá a próxima semana de trabalhos livres, uma vez que, eliminado da Copa do Brasil, entra em campo neste sábado contra o Náutico e depois retorna apenas no sábado da semana seguinte, quando enfrenta o América-RN, novamente pelo Regional.
“É um bom nome (Jair), não tenha dúvida. Teve um trabalho muito bom no Botafogo, depois passou por Corinthians e Santos. Treinador com experiência. Rapaz jovem. Tivemos algum contato”, disse Milton sobre Jair. O técnico teve passagem de sucesso na equipe carioca em 2016 e 2017, levando a equipe para a Libertadores. Em seguida, foi para a dupla paulista, mas sem sucesso.
Sobre Daniel, adotou um tom ainda mais cordial. “Ele é amigo meu. E se é amigo meu, interessa”, finalizou. O técnico teve duas passagens pelo Sport (2016 e 2017), com 36 jogos, 19 vitórias, 7 empates e 10 derrotas (59,2% aprov.) e disputou a Série A, Copa do Brasil, Sulamericana, Copa do Nordeste e Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *