Pronto para estreia, Milton Mendes avalia decisão contra o Ceará

Ce_0dW0W8AEUwpZ.A partida entre Santa Cruz e Ceará se desenha fundamental para a equipe coral. Além de definir uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, o confronto marca também a estreia do novo técnico tricolor, Milton Mendes. O jogo está marcado para as 16h do próximo domingo.

O treinador comentou as expectativas para a decisão na Arena Castelão, destacou qual deve ser a postura do time para buscar a classificação e afirmou que é muito representativo poder defender o Santa Cruz na Copa do Nordeste. Confira abaixo a entrevista com Milton Mendes.

Time definido
O time que treinou deve ir para o jogo. Treinamos posicionamento, saída de bola, compactação. Estávamos com dificuldades. Tentei colocar as minhas ideias mesmo com esse pouco de tempo e com o nível alto de cansaço dos atletas. Quero que os atletas da nossa equipe não apenas entrem em campo para jogar, mas também para pensar o jogo.

Oportunidade para novos atletas
Não considero jogadores reservas. Considero como atletas que jogaram menos. Alguns vão ter a oportunidade contra o Ceará e vamos avaliar a partir daí. Com a possibilidade de seguirem na equipe. Se estão no plantel do Santa Cruz, podem disputar qualquer competição.

Postura para enfrentar o Ceará
O Ceará tem uma boa posse de bola, bons jogadores, uma saída boa pelo lado esquerdo. Temos que ser inteligentes. Não vamos jogar defensivamente. Vamos fazer nosso jogo, com compactação e inteligência. Representa muito poder defender o Santa Cruz na Copa do Nordeste. Meu primeiro trabalho aqui na região. Expectativa muito grande.

Pedido aos torcedores
Peço que o torcedor apoie os jogadores, que possamos estar unidos. Todos defendendo uns aos outros como uma família. No domingo, certamente não estaremos prontos. É um processo que vai levar um tempo. Mas estamos trabalhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *