Quatro times tentam fugir da degola na rodada final do Hexagonal da Permanência

ADAURY VELOSO;  Enquanto os grandes descansam no Hexagonal do Título, os demais clubes do Campeonato Pernambucano tentam a sobrevivência na última rodada do Hexagonal da Permanência, nesta quarta-feira (08), às 20h. Dos seis times participantes, quatro chegam para o último dia de jogos com chance de queda, incluindo camisas tradicionais como as do América e do Vitória.

A grande briga nesta rodada ficará entre Vitória, Serra Talhada e América. O Tricolor das Tabocas recebe o já rebaixado Atlético/PE no Antônio Inácio, em Caruaru. Porém, o time não depende só dele para permanecer na elite estadual. O América, que visita o Serra Talhada no Nildo Pereira, tem o mesmo número de pontos que os tricolores, mas com uma vitória a mais. Caso vença o Cangaceiro, o clube alviverde se salva, e deixa a “bomba” nas mãos da Laranja Mecânica e na do time da Terra da Tabocas.

No Áureo Bradley, em Arcoverde, o Flamengo, líder da competição e já livre do risco de queda, pode selar a ida para a Série D 2018 caso derrote o Afogados da Ingazeira, vice-líder. A Coruja, por sua vez, ainda nutre esperanças de classificação, já que só depende dela para terminar na ponta da tabela. O Tigre vem de uma goleada sobre o Atlético/PE fora de casa por 6×2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *