Rafael é poupado de treino Wilian Simões segue fora;

ADAURY VELOSO =

Atacante apresentou dores musculares e por isso foi preservado da movimentação; já o lateral esquerdo segue de fora com entorse; Dando seguimento à preparação para enfrentar o Botafogo-PB, neste sábado, às 17h, pela penúltima rodada da Série C, no estádio Almeidão, o treinamento do Náutico não teve a presença de dois titulares. Tratam-se de Rafael Oliveira e Wilian Simões. O atacante tem dores musculares e, a princípio, não preocupa para a confronto, enquanto o lateral esquerdo segue de fora por uma entorse no tornozelo esquerdo.

O problema de Rafael é no adutor da coxa direita. O jogador sentiu um desconforto na região e o departamento médico preferiu preservá-lo, sendo aguardado para retornar às atividades normais nesta quinta-feira. O jogador virou titular da equipe nos últimos três jogos e caso não atue deve ser substituído por Rafael Oliveira.
Wilian Simões segue de fora das movimentações desde a semana passada. Na última quinta-feira o lateral sentiu a contusão e ficou de fora da partida diante do Sampaio. Ontem, o médico do clube, Múcio Vaz, afirmou, entretanto, que há chances dele atuar contra o Belo. Caso não jogue, Erick Daltro deve seguir no time.


Saiba como assistir aos jogos da Série C do Brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *