Rafael Marques se diz bem acolhido no Sport;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Após primeiro gol, Rafael Marques se diz bem acolhido no Sport e exalta sequência de jogos

Atacante diz que veio ao Leão para ter mais chances de atuar nas partidas;

Rafael Marques chegou ao Sport em busca de sequência de jogos. Afinal, no Cruzeiro, seu último clube, o jogador poucas vezes esteve em campo desde quando foi contratado em maio de 2017. No período, participou de 23 partidas e marcou apenas dois gols. No Leão, contudo, ganhou a condição de ser umas das principais contratações da equipe para a temporada e, com isso, já irá para o terceiro jogo seguido às 19h30 desta quarta-feira, diante do Atlético-MG.

No último confronto, o jogador deu uma amostra do que pretende ser para o Sport: decisivo. Autor do gol da vitória de 3 a 2 sobre o Palmeiras, o atleta revela que está se sentindo bem acolhido no clube da Ilha do Retiro e comemora o fato de ter mais espaço para atuar com mais frequência.
“O Sport está me dando essa capacidade de voltar a jogar, ter uma sequência de jogos, que era uma situação que eu não estava tendo no Cruzeiro. O  Sport me acolheu bem, o grupo me acolheu muito bem, a torcida também. E poder já no segundo jogo marcar um gol, mais que isso, poder dar a vitória. Independente de marcar um gol, eu queria sair daqui com uma vitória. E se fosse para fazer um gol, sairia naturalmente”, disse o atleta, que ainda exaltou o desempenho do Sport diante do Palmeiras.
“A equipe batalhou, lutou até o fim. Não extravasei muito por respeito à torcida do Palmeiras, mas tive que comemorar porque hoje a minha torcida é a do Sport, onde me acolheu, como falei. É uma vitória importante para o decorrer do campeonato. O grupo é bom, é de qualidade, temos um treinador capacitado para dar essa condição para a gente, de passo a passo, chegar onde precisa”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *