Raul Prata volta aos treinos e Michel Bastos realiza teste físicos;

ADAURY VELOSO

SPORT

Raul Prata volta aos treinos e recém-chegado Michel Bastos realiza teste físicos no Sport

Meia Andrigo, por outro lado, segue de fora dos treinos com dor na coxa ;

A reapresentação do elenco do Sport, na tarde desta terça-feira, contou com dois reforços. Ausente nas últimas duas rodadas, o lateral direito Raul Prata foi a campo e está liberado para o jogo contra o Corinthians, às 16h do próximo domingo, na Arena de Pernambuco. Já Michel Bastos se apresentou ao clube e iniciou a bateria de testes físicos para avaliar em que condições chega ao Leão ;

Vindo do Palmeiras, Michel Bastos foi apresentado oficialmente pelo Sport no dia 1º de maio. O jogador, no entanto, retornou ao antigo clube para tratar de uma lesão muscular na coxa esquerda. Agora, após o primeiro dia de trabalhos no CT leonino, o clube trabalha com um prazo de dez dias para que o jogador possa fazer a estreia pelo Rubro-negro. Nesse cenário, o jogador só entrará em campo diante do Atlético-MG, no Recife.
Williams Aguiar/Sport

Já Raul Prata está em outra condição. O jogador perdeu as partidas contra Bahia e Cruzeiro para se tratar de uma conjuntivite. Nesta terça-feira, porém, já esteve em campo com os demais jogadores em uma atividade de finalização voltada apenas para os reservas.

Com isso, disputará com Cláudio Winck a preferência de Claudinei Oliveira. Na realidade, ainda há outra peça para o setor. Antes com suspeita de estar com caxumba, Felipe Rodrigues também esteve no treinamento. O atleta, contudo, foi pouco utilizado na temporada.

Andrigo de fora

A ausência do treino do Sport foi o meia Andrigo. O atleta continua se queixando de dores na coxa direita e será tratado ao longo da semana para saber se tem condições de ficar à disposição para o duelo diante do Corinthians. Para o jogo, por sinal, o técnico do Sport já não pode contar com o volante Fellipe Bastos e o meia-atacante Marlone, que, por serem cedidos pelo rival do confronto, não atuarão na partida conforme prevê uma cláusula do contrato da dupla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *