Recém-contratado, Halef Pitbull já treina no SantaCruz

Adaury veloso; Centroavante de ofício, Halef foi adquirido pelo clube mineiro em janeiro, mas constava numa lista empréstimo para adquirir experiência profissional. O atacante, porém, ainda não seria o “camisa 9” com alta rodagem pretendido pelo técnico Vinícius Eutrópio para substituir Zé Carlos, que deixou o Santa Cruz sem estrear alegando problemas de saúde com a avó, em Maceió. A princípio, ele será uma das peças para compor o elenco coral.

O Cruzeiro mantém 70% dos direitos econômicos de Halef Pitbull. Os outros 30% pertencem ao Vitória da Conquista-BA, pelo qual o atleta fez cinco gols em sete partidas disputadas no ano passado. O Tricolor ainda pode escolher mais dois atletas da relação da equipe celeste. O zagueiro Rafael Donato e o volante Federico Gino são possíveis nomes.

Em 2016, Halef marcou 12 gols e conquistou três títulos: Campeonato Sul-Mato-Grossense, pelo Sete de Setembro de Dourados; Segunda Divisão do Campeonato Baiano, pelo Atlântico; e Copa Governador do Estado, pelo Vitória da Conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *