Regularizado, Halef Pitbull reforça o Santa Cruz;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Regularizado, Halef Pitbull reforça o Santa Cruz contra o Remo: ‘Quero reestrear marcando gol’

Atacante ficará como opção no banco de reservas partida do próximo sábado ;

O técnico Paulo César Gusmão ganhou mais uma opção ofensiva para escalar o Santa Cruz diante do Remo, no próximo sábado, no estádio Mangueirão, em Belém. O atacante Halef Pitbull teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na tarde desta quinta-feira, ficando apto a voltar a entrar em campo pelo Tricolor. Confiante, ele mira balançar as redes na reestreia com a camisa coral.

Com poucos dias de treino, o atacante, no entanto, deverá ficar como opção no banco de reservas. Embora ainda buscando o aprimoramento físico, Pitbull se diz pronto para jogar até os 90 minutos se preciso for. “Me senti bem, recuperei bem meu tempo parado e estou à disposição. Se (o técnico) quiser me colocar estou pronto para estrear e ajudar vitória”, disse.
Na atual temporada, Pitbull fez apenas três partidas pelo Ipatinga, na segunda divisão do Campeonato Mineiro, e não marcou gols. Contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro no ano passado, o jogador disputou 38 partidas pelo Santa Cruz no ano passado e marcou nove gols. Na campanha do rebaixamento à Série C, atuou em 17 partidas, apenas nove como titular e só marcou dois gols.
Querendo deixar a história já escrita no passado, o atacante agora quer marcar um novo ciclo no Tricolor com gols. “Sei que vou ser cobrado, é do futebol. Quero reestrear com gol para sairmos do jogo com a vitória”, destacou.
 
Em entrevista coletiva nesta semana, o atacante admitiu ter tido problemas extracampos na passagem pelo Arruda no ano passado. Em razão disso, acabou não renovando o contrato. Com a segunda chance dada, promete um novo comportamento daqui para frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *