Renovação de Pipico deve ser “start” para outros acertos ;

ADAURY VELOSO =

Diretoria tem alguns nomes mapeados para tentar acertar outras renovações contratuais até o final de semana; Zagueiro Danny Morais e goleiro Ricardo Ernesto são os mais próximos;

O atacante Pipico foi o primeiro nome a renovar com o Santa Cruz por mais uma temporada. O anúncio feito na última sexta-feira deve ser apenas o primeiro feito pelo clube. A diretoria quer, até o fim desta semana, anunciar pelo menos mais uma renovação contratual até o final da Série C de 2020.

Os dois nomes que estão mais próximos de um acordo com o Santa Cruz são o goleiro Ricardo Ernesto e o zagueiro Danny Morais. Os dois já tiveram as primeiras conversas com a diretoria para a extensão de contrato. Danny está no Recife enquanto Ricardo está em Florianópolis resolvendo questões pessoais.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a chance de Ricardo renovar com o Santa Cruz é “muito grande”. Ele está em uma lista de nomes definidos pelo clube desde o final da Série C junto com Danny, o zagueiro William Alves, o atacante Dudu e o meia Everton.

Os três últimos já acertaram os débitos e fizeram um acordo com o Santa para o pagamento parcelado. Sendo assim, estão liberados para acertar com outro clube, mas ainda não fizeram – William retornou ao Mirassol-SP, com quem tem contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *