Rescisão de Patric com Atlético-MG é publicada no BID;

ADAURY VELOSO =

Lateral direito foi o primeiro atleta contratado pelo Leão durante a pandemia de Covid-19; No último dia 3 de abril, o Sport anunciou em live transmitida pelo perfil oficial do clube no instagram o acerto final para a contratação do lateral direito Patric. No entanto, além da paralisação dos jogos em decorrência da pandemia da Covid-19, outro fator também influenciará para que o atleta venha assinar contrato, de fato, com o Leão.

Patric teve a rescisão contratual com o Atlético-MG, seu antigo clube, publicada pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quarta-feira (6). No entanto, a regularização já como jogador do Sport novamente, só deve acontecer a partir do mês de junho, quando o contrato será assinado.
Patric retornou ao Sport após sete anos, onde defendeu o clube em 2013 e 2014, quando foi campeão pernambucano. No estado, também jogou pelo Náutico, em 2012. Na carreira, coleciona passagens também por Criciúma, São Caetano, Cruzeiro, Ponte Preta, Avaí, Coritiba e Vitória, além do Atlético-MG, seu último .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *