Reunião é programada para iniciar as tratativas em relação ao técnico;

ADAURY VELOSO ;

O final do ano vai se aproximando e o Santa Cruz em breve mergulhará no mercado em busca da montagem do elenco e comissão técnica para a próxima temporada. Com reapresentação inicialmente pensada para a segunda quinzena de novembro, a próxima semana deve ser decisiva para a contratação do novo treinador.

Isso porque, depois de estar em viagem para tratar de assuntos comerciais da Copa do Nordeste, o presidente Constantino Júnior deve comandar uma reunião com a direção de futebol para estipular os próximos passos nesse aspecto. Depois da saída do preparador físico Flávio Trevisan, a tendência é que uma comissão técnica completa desembarque no Recife, com técnico, auxiliar e preparador.

Na última terça-feira(16), o vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rêgo Barros, esteve à frente de um encontro com profissionais envolvidos com as categorias de base, visando a logística dos atletas a serem integrados ao elenco principal. De acordo com o dirigente, a possibilidade é grande de já iniciar as negociações com o novo comandante.

” A gente espera já no início da semana que vem, dar o pontapé nesse trabalho. Programamos uma reunião com o departamento de futebol para alinhar um nome para ser técnico do Santa Cruz. Acredito que, chegando a um consenso, já iniciaremos as tratativas com o novo técnico “, revelou Felipe Rêgo Barros, em entrevista à Rádio Transamérica.

Em relação à pré-temporada, são aguardados os avanços no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, que está na fase final de construção do primeiro campo. Caso não seja possível iniciar os trabalhos por lá, a diretoria já começa a estudar algumas cidades próximas a Recife para as primeiras atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *