reviravolta, Internacional fica perto de acertar com de Rithely ;

ADAURY VELOSO ;

Em troca, rubro-negro deve receber em definitivo os direitos de Anselmo ;

Depois de muitas reviravoltas, Rithely, enfim, está perto de deixar o Sport. E o destino era o que já se esperava. Segundo apuração  o Internacional voltou a procurar o clube rubro-negro e está adiantado para fechar um acordo de empréstimo de um ano e meio. Em troca, o Leão receberá os direitos do volante Anselmo em definitivo.

Nesse caso, o atual capitão rubro-negro deve negociar um ampliação do acordo atual que tem com o Sport. O atleta está na Ilha do Retiro apenas por empréstimo até o fim do ano. Ele contrato com o Colorado até o fim de 2019.
No caso de Rithely, o jogador ainda fica com o contrato com o Sport, que se encerra em 2022. Pode, assim, retornar em caso de não ter outra negociação nesse período. O jogador, atualmente, está recuperado das dores que sentia no tornozelo e aprimora a parte física. Nesta sexta-feira, ele chegou a trabalhar ao lado de Fellipe Bastos e André, que também está a caminho do Grêmio.
Rithely é ligado ao Internacional desde a temporada passada, mas conversas não avançaram porque o Sport recusou todas as ofertas apresentadas. Nesse intervalo, os agentes do jogador chegaram a acionar o Leão na Justiça e na Câmara Nacional de Relação de Desportos (CRND).
No primeiro caso, a ação cobra o pagamento da compra de 50% dos diretorias econômicos do atleta de 27 anos realizada em 2016. Na outra instância, os empresários pedem o pagamento das parcelas pendentes pela comissão da negociação. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *