Ricardo Ernesto comemora sua invencibilidade no gol do Santa;

ADAURY VELOSO ; Titular nos últimos jogos do Santa Cruz, Ricardo Ernesto segue invicto no gol coral, o Santa Cruz não levou nenhum gol quando o paredão coral esteve defendendo, e contribui muito para a grande campanha do Santa na Série C, o tricolor do Arruda tem a melhor defesa do campeonato com apenas 13 gols sofridos.

O Paredão tricolor não faz mistério ao contar o segredo: muita dedicação dele e da equipe, que luta com unhas e dentes para não tomar gols. 

“Sou um cara que me dedico muito aos treinos, quem acompanha os trabalhos aqui sabe da minha entrega, do meu trabalho”, diz ele, que lembra do período em que era reserva e não baixou a intensidade em momento algum. “Sempre me considerei útil e sonhava com esse momento e espero coroar com o acesso”. O goleiro que antes jogava pelo Campeonato Brasileiro de Aspirante, revelou que esse campeonato foi crucial para seu bom desempenho.

“Esse Brasileiro de Aspirantes foi fundamental. De repente, foi o ponto crucial para que eu pudesse jogar. Mantive uma boa regularidade e a comissão técnica estava sempre analisando os jogadores. Acho que o atleta precisa de ritmo e o goleiro mais do que qualquer outro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *