Rithely fica à disposição e pode reforçar Sport no Clássico ;

ADAURY VELOSO ;

Trio de volantes trabalhou com bola em treino no CT rubro-negro e só depende do técnico Nelsinho Batista para jogar na quarta-feira, contra o Santa Cruz ;

O Sport tem três volantes a mais à disposição no elenco. Na tarde desta segunda-feira, no CT rubro-negro, Fabrício, Fellipe Bastos e Rithely voltaram a trabalhar normalmente com bola no campo após período lesionados. Segundo o clube, do ponto de vista clínico, todos eles estão prontos para encarar o Santa Cruz no clássico de quarta-feira, na Ilha do Retiro. A escalação deles na partida depende do técnico Nelsinho Batista.

Rithely tinha o seu retorno aos gramados justamente previsto para este Clássico das Multidões, de acordo com a expectativa mais otimista o departamento médico do clube. O atleta estava afastado das atividades, oficialmente, por conta de uma lesão no tornozelo – durante o período, mantinha negociações para deixar o Sport. O atleta teve recentemente negociações reabertas com Internacional e Atlético-MG.

Fabrício, por sua vez, desfalcou o time nos dois últimos jogos por causa de uma lesão sofrida no ombro. Já Fellipe Bastos se machucou na coxa na sua estreia pelo Sport, ainda em 7 de fevereiro, contra o Santos-AP, no Amapá – pela Copa do Brasil. Ele retornaria, portanto, exatamente depois de um mês, confirmando a previsão inicial do Sport.

Na última sexta-feira, Bastos, Rithely e André iniciaram transição, no gramado da Ilha. Esse último está na iminência de ser negociado com o Grêmio, e não treinou no campo, mesmo recuperado da lesão no tornozelo – que coincidiu com o interesse do Tricolor nele. O Sport fez uma contraproposta aos gaúchos e ainda aguarda uma resposta. Já Rogério, lesionado na coxa e desfalque contra o Salgueiro, segue em tratamento no departamento médico.

Recomendamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *