Roberto Fernandes esboça time titular do Santa Cruz ;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Roberto Fernandes esboça time do Santa Cruz com duas mudanças forçadas visando o Remo

Sandoval, suspenso, cedeu lugar a Augusto Silva; Vítor foi poupado do treino com dores musculares e com isso Mailton trabalhou entre titulares ;

De olho no confronto contra o Remo, no próximo domingo, o elenco do Santa Cruz teve uma terça-feira puxada de treinamentos. Após treino técnico pela manhã, os tricolores voltaram aos trabalhos nesta tarde para uma nova sessão sob o comando do técnico Roberto Fernandes. No castigado gramado do Arruda, os atletas realizaram uma nova série de trabalhos técnicos e táticos, com o treinador esboçando o time titular com duas mudanças em relação à equipe que venceu o ABC, no último sábado, em Natal.

As duas alterações no time desta tarde foram forçadas. Primeiramente, na defesa. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Sandoval cedeu lugar a Augusto Silva, que volta a fazer a dupla de zaga titular com Danny Morais. Na lateral direita, Vítor, com dores musculares, foi poupado da segunda parte dos trabalhos do dia. No lugar dele, Mailton.
O time que treinou nesta tarde com: Tiago Machowski; Mailton, Danny Morais, Augusto Silva e Allan Vieira; Eduardo, William Maranhão e Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico.

Transição

Recuperados de lesões na coxa, o volante Carlinhos Paraíba e o meio-campista Valdeir iniciaram o processo de transição com o departamento físico. Carlinhos, de maneira mais leve, apenas nos vestiários. Já Valdeir, deu voltas em torno do gramado. Ambos não têm chance de enfrentar o Remo, no domingo, mas podem ficar à disposição para enfrentar o Globo-RN na rodada seguinte, também no Arruda.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *