Roberto monta Náutico com três zagueiros e testa reforços;

ADAURY VELOSO ; NÁUTICO

Roberto monta Náutico com três zagueiros e testa reforços

Breno ganhou espaço ao lado de Camutanga e Camacho na zaga. Além disso, treinador botou Lelê e Fernandinho no ataque, contando ainda com o retorno de Ortigoza ao Náutico ;

Um Náutico cheio de mudanças deve encarar o Atlético/AC, domingo, no Florestão, pela terceira rodada da Série C. No treinamento desta terça (24), no CT Wilson Campos, o técnico Roberto Fernandes testou uma escalação com três zagueiros, promovendo alterações em todos os setores da equipe, com destaque para a utilização de três reforços.

Camacho e Camutanga permanecem na defesa, ganhando a presença de Breno Calixto, que não joga desde 14 de março por conta de uma lesão na coxa esquerda. Nas alas, Tiago Costa ganhou a vaga de Kevyn pela esquerda. O volante Jhonnatan, outra novidade no clube, foi improvisado na direita. Ambos foram apresentados oficialmente ontem pelo Timbu. No meio, Negretti e Jobson foram mantidos. Durante a movimentação, o paraguaio Gimenez foi testado, com Camacho saindo do time. O atleta, porém, dificilmente será regularizado a tempo de entrar em campo no fim de semana.

O ataque também teve alterações. Um novo trio foi escalado: Lelê, Fernandinho e Ortigoza. Os dois primeiros pegaram as vagas de Rafael Assis e Robinho, respectivamente. Já o centroavante voltou aos trabalhos após passar uma semana longe do Recife e desfalcar o Náutico em dois jogos, contra Ponte Preta, pela Copa do Brasil, e Botafogo/PB, pela Série C. O atleta havia sido liberado pela diretoria para viajar ao Paraguai e visitar o filho, que estava com problemas de saúde. Wallace Pernambucano, que fez a função do paraguaio no jogo passado, foi expulso diante dos paraibanos e desfalca o Timbu.

O Náutico treinou com Bruno; Camutanga, Breno Calixto e Camacho; Jhonnatan, Negretti, Jobson e Tiago Costa; Fernandinho, Lelê e Ortigoza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *