Robinho quer fechar 100% de atuação em 2018;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Presente em todos as partidas do Santa Cruz, Robinho quer fechar 100% de atuação em 2018

Atacante esteve em todas as 35 partidas do Tricolor na atual temporada;

Robinho tem sido uma máquina em 2018. Daquelas imparáveis. Contratado junto ao Ceará por empréstimo até o final do ano, o atacante é o único do elenco coral a ter entrado em campo em todas as 35 partidas do clube na temporada. Além disso, também é o único do grupo a ter feito todas os 15 jogos do Campeonato Brasileiro da Série C. Em alta, o atleta de 23 anos mira terminar a temporada presente em 100% dos jogos.

Na semana passada, pela primeira vez em sete meses de Arruda Robinho visitou o departamento médico. Nada grave. “Particularmente, me sinto bem. O jogo passado (contra o Globo-RN) torci o tornozelo e fiquei alguns dias sem treinar, mas fisicamente estou muito bem”, disse.
Com oito gols, o atacante é o artilheiro do clube em 2018. Foram mais de três mil minutos em campo. Em apenas um jogo, ele não começou como titular – contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o técnico Júnior Rocha quis poupá-lo da sequência intensa de jogos. Mal sabia ele que Robinho ainda teria uma maratona inteira pela frente.
“Vim com intuito de ter oportunidade de estar jogando e buscando meu espaço. E dessa vez estou fazendo isso. É uma marca que procuro bater. Seria bom para mim (jogar todos os jogos da temporada). Procuro estar sempre no meu máximo e quero dar continuidade a isso me mantendo no time pelo máximo de jogos possível”, afirmou.
Caso o Santa Cruz vá até o final do Campeonato Brasileiro da Série C, Robinho ainda terá pela frente oito partidas, o que abre a possibilidade de ele fechar o ano com 43 jogos ininterruptos. Uma marca para poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *