Rodrigo Souza lamenta suspensões pelo Náutico

ADAURY VELOSO;

A evolução de Rodrigo Souza no Náutico ganhou elogios do técnico Milton Mendes e vem chamando a atenção. O problema é que seu bom desempenho será interrompido nos próximos dois jogos. O atleta está suspenso para as duas próximas partidas do Timbu e lamentou muito ter que sair da equipe.

Infelizmente teremos dois jogos que ficarei fora. Dois jogos difíceis. Agora que vou ficar fora desses dois jogos vou trabalhar mais forte para voltar ainda melhor do que estava nessas duas últimas partidas”, prometeu o atleta.
Rodrigo reconheceu que sua evolução ocorreu através da mudança de posição. Agora atuando como primeiro volante, o jogador explicou o que Milton Cruz pediu exatamente para ele fazer.
“Esse início de ano não foi muito bom e ele (Milton Cruz) me pediu para atuar assim. Tinha visto outros jogos meus no Criciúma e no Boa (Esporte), principalmente no Boa. É uma função que há muito tempo eu não fazia e estou feliz por esse crescimento. Ele veio falar isso comigo até porque o João recompõe melhor do que eu. Ele queria que eu ficasse mais plantado e pudesse dar mais qualidade na saída de bola”.
Rodrigo não procurou justificar o mau momento do início do ano. Muito menos mostrou alguma empolgação com o momento. Apenas disse que as coisas não estavam encaixando no clube e comemorou o fato da situação do Náutico começar a evoluir.
“É como o Dado falou quando saiu. Às vezes tenta fazer alguma coisa e não está dando certo. Quando há uma mudança as coisas tendem a melhorar. astral está mais feliz. Havia uma nuvem bem carregada aqui em cima e saiu. É como o Tiago (Cardoso) falou na reapresentação. A gente sentiu esse gostinho e agora é manter ele”.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *