Rogério cumpre ordens de Nelsinho;

ADAURY VELOSO ;

O retorno de Rogério aos jogos foi bem como o técnico Nelsinho Batista gostaria. Depois de se ausentar das duas partidas anteriores devido à lesão na coxa, o atacante cumpriu o que foi pedido pelo treinador no Clássico das Multidões da última quarta-feira, na Ilha do Retiro. O primeiro gol rubro-negro na vitória por 3 a 0 teve participação direta dele, que ganhou pontos com o comandante.

Com um minuto de jogo, após Thomás recuperar bola mal tocada pelo zagueiro coral Augusto Silva, Rogério recebeu passe, ludibriou a marcação e deu assistência para Marlone abrir o placar. Nelsinho havia exigido uma marcação alta do Sport enquanto o Santa Cruz mantivesse a posse. Junto dos outros atletas de ataque, Rogério cumpriu à risca o pedido.
“Rogério vinha de contusão, se colocou à disposição e participou desta jogada que nós trabalhamos essa marcação na frente. Sabíamos dessa bola que poderíamos roubar. A gente fica feliz por que eles acreditaram”, destacou Nelsinho.
Segundo Nelsinho, Rogério ganhou a vaga do centroavante Leandro Pereira para deixar o Sport “mais rápido” no clássico. A tendência é que o jogador siga na titularidade. Das sete partidas que ele atuou pelo Rubro-negro em 2018, apenas uma começou na reserva – na eliminação da Copa do Brasil diante do Ferroviário-CE, na Ilha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *