Rogério desfalca o Sport contra o Flamengo ;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Atacante Rogério tem suspeita de estiramento e desfalca o Sport contra o Flamengo

Atleta retorna ao Recife para realizar exames e avaliar gravidade da lesão;

O técnico Claudinei Oliveira ganhou um novo desfalque para o jogo contra o Flamengo, às 16h do próximo domingo, no Maracanã. Além dos zagueiros Ernando e Durval que se recuperam de lesões e o meia Everton Felipe, que ainda pode ser negociado,  o atacante Rogério está de fora da partida com suspeita de um estiramento. O jogador sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda ainda no primeiro tempo da derrota para o Vitória, na última quinta-feira.

Rogério sentiu um incômodo na região posterior da coxa esquerda, no primeiro tempo. O exame dele é sugestivo de  um estiramento, mas a gente vai aguardar exame de imagem para avaliar melhor a lesão e ter uma estimativa melhor do tempo de recuperação”, disse o médico Leonardo Monteiro ao site oficial do clube.
Rogério, inclusive, volta ao Recife para ser reavaliado e passar pelo exame de imagem citado pelo especialista. Com a ausência do jogador, o técnico Claudinei Oliveira pode optar pelas entradas de Carlos Henrique ou Hygor. Esse último foi a escolha para a partida passada, porém o atleta teve uma atuação ruim ainda que o treinador o tenha defendido em público.
Claudinei Oliveira ainda pode optar por voltar a ter Rafael Marques centralizado no ataque e acionar Marlone ou Andrigo na ponta esquerda. A dúvida deve permanecer até minutos antes do confronto. Em campo, o Sport entrará pressionado com uma sequência de três derrotas seguidas e apenas um ponto somado nas últimas cinco rodadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *