Rogério e Anselmo participam normalmente de treino do Sport;

ADAURY VELOSO ;

Atacante estava em recuperação e volante foi poupado do último jogo do Leão ;

Com folga na tabela no fim de semana, o Sport vem usando o tempo para se preparar para a partida decisiva contra o Santa Cruz, quarta-feira, na Ilha do Retiro. O confronto, válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, é único. Quem sair derrotado de campo, está fora da competição. No caso do Leão, a eliminação seria uma desastre, já que o Estadual foi o último certame que restou ao time – a estreia no Brasileiro da Série A só ocorrerá daqui a mais de um mês.

Neste domingo pela manhã, no CT do clube, o técnico Nelsinho Batista comandou um coletivo em campo reduzido com boas novidades. Ele contou com as voltas do atacante Rogério, de fora dos dois últimos jogos por conta de lesão, e do volante Anselmo, que ficou de fora do treinamento da última sexta-feira. Os dois trabalharam normalmente, inclusive, entre os titulares.
Nelsinho, porém, deve evitar revelar a escalação do Sport para o jogo decisivo com o Santa Cruz. Anselmo deve entrar na vaga que foi de Pedro Castro no jogo passado, também diante do Tricolor. Já Rogério provavelmente entrará no lugar de Índio. Isso, caso o técnico rubro-negro decida manter a estrutura tática do time para a partida da próxima quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *