ROGERIO; “O Sport precisava de um elenco que corresse ;

ADAURY VELOSO ;

Depoimento do atacante Rogério destaca a coletividade do time rubro-negro. Leão comemorou mais uma vitória no Brasileiro;

Na vitória do Sport contra o Atlético-MG por 3×2, o atacante Rogério foi um dos destaques do confronto. Ele marcou o primeiro gol leonino na Ilha do Retiro, além de participar, em várias ocasiões, das investidas no ataque. Ao comentar o resultado, Rogério tocou em um ponto também mencionado pelo goleiro Magrão: o coletivo do time.

De acordo com Rogério, o atual elenco do Sport demonstra um desempenho coletivo e solidário, em que um atleta ajuda o outro. “O Sport precisava de um elenco que corresse um pelo outro, não um que queira aparecer mais que o outro. É isso que está acontecendo, um erra e em vez do outro reclamar, ele corre pela pessoa que errou. Se manter essa pegada, a gente vai sair feliz do Campeonato Brasileiro”, comentou o ofensivo rubro-negro.

O atleta demonstrou empolgação ao descrever o gol marcado contra o Atlético-MG, mas fez questão de salientar novamente o empenho coletivo do time pernambucano. “A gente vem mantendo o que o professor fala. É bom de se ver a união do grupo, por isso as coisas estão fluindo. Vencemos porque merecemos, a gente correu atrás e buscou o resultado. Temos que manter a pegada para que a gente saia com resultado positivo em todos os jogos”, disse Rogério.

Novamente pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport volta a campo no próximo sábado (2). Às 16h, o Leão tem outra missão difícil: o Internacional, em pleno Beira Rio. O time pernambucano ocupa a quinta colocação, enquanto que a equipe gaúcha está na quarta posição. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *