Ronaldo Alves volta e treina entre titulares do Sport;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Ronaldo Alves volta e treina entre titulares do Sport para jogo com Atlético-PR

Zagueiro rubro-negro se recuperou de dores na coxa esquerda e deve atuar;

A última dúvida que havia para definir o time titular do Sport foi desfeita. Na tarde desta quinta-feira, no CT do clube, o zagueiro Ronaldo Alves voltou a treinar com bola após ficar em recuperação de dores na coxa esquerda durante toda a semana. Com o retorno, o atleta retomou a vaga que estava sendo ocupada temporariamente por Ernando nos trabalhos.

Assim, o Sport terá apenas duas mudanças forçadas para o duelo com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 19h do próximo domingo. Suspensos, o lateral esquerdo Sander e o volante Jair não entrarão em campo e serão substituídos por Evandro e Fellipe Bastos, respectivamente. Com isso, escalação do Leão é: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone e Mateus Gonçalves; Michel Bastos.
Essa formação fez, inicialmente, um trabalho de movimentação ofensiva seguida de outra defensiva. Nesse momento, não havia time rival. Na sequência, houve um treinamento de bola parada com a presença dos reservas.
Para o duelo com o Furacão, Milton Mendes contará com o retorno cinco peças para o banco de reservas. Vetados contratualmente de atuar contra o Internacional, clube ao qual pertencem, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o lateral Cláudio Winck e o meia Andrigo ficam à disposição. Por fim, o atacante Hernane Brocador se recuperou de uma luxação no ombro, treinou normalmente e deve ser mais uma opção para o decorrer da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *