Sábado de trabalho para os alvirrubros

CkHqwS4WkAATMTN;Atletas se reapresentaram na manhã deste sábado (4) com chuva

Sem folga para os atletas do Náutico na manhã deste sábado (4) de chuva no Recife. Os jogadores titulares na vitória contra o Joinville-SC e o zagueiro Léo Pereira fizeram um treino regenerativo. Os atletas trabalharam a elasticidade, mobilidade e força, na academia do Centro de Treinamento Wilson Campos, com os preparadores físicos Elliot Paes, Ricardo Seguins e Adriano Souza.

Os atletas que não atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 2×0 sobre os catarinenses fizeram um jogo-treino contra a Cabense. O Timbu venceu por 3×0, com gols de Odilávio (2) e Eurico cobrando falta.

Sem tomar gols a três jogos, o zagueiro Rafael Pereira ressaltou o foco e a colaboração de toda a equipe. “O principal motivo é a concentração de todos. Aprimorando a cada dia mais nos treinamentos a questão de marcação. O ataque nos ajuda bastante. Gallo sempre frisa que nossa primeira linha de marcação é o ataque. Graças a Deus isso vem sendo bem feito”, disse o defensor.

Apesar das mudanças na zaga por causa de contusões, o sistema defensivo não tem sentido muito falta de entrosamento. “A gente vem tentando conversar bastante, para poder se entrosar o mais rápido possível. Todos que estão entrando vêm dando o máximo. Todos têm qualidade para entrar e dar o melhor. É isso que estão fazendo, por isso que a gente está conseguindo não tomar gols”, afirmou Rafael Pereira.

Pela primeira vez como titular, o atacante Taiberson fez uma avaliação positiva do desempenho. “Me senti bem, consegui fazer o que o Gallo havia pedido. Achei que fiz um bom jogo. Nossa equipe suportou bem. Agora é manter e conquistar um bom resultado fora de casa”, falou.

“Estou me sentindo bem, não diria que estou na minha melhor performance física. Mas tenho certeza que o trabalho junto com o professor Elliot e toda a comissão técnica, vou ficar 100% fisicamente”, completou Taiberson.

Lembrando que os alvirrubros ganham folga neste domingo e só treinam na manhã da segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *