Salário de Thiago será pago pelo Flamengo;

ADAURY VELOSO –

De acordo com o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, parcela que estava pendente referente ao mês de abril, já foi paga pelo clube carioca; O atacante Thiago retornou ao Náutico, mas como empréstimo pelo Flamengo, para onde foi vendido por 1,3 milhão de euros. No Alvirrubro, o “novo” vínculo será até o final deste ano. Enquanto estiver no time pernambucano, seus salários serão de responsabilidade do Rubro-negro, que aproveitou para negociar o parcelamento com o Timbu.

A justificativa dada pelo clube carioca para a “devolução” foi a busca pelo amadurecimento do jogador durante a disputa da Série B, que permanece com o começo indefinido por causa da pandemia da Covid-19.
“O Flamengo paga o salário de Thiago e debita esse valor da parcela, em atraso. A última parcela a ser recebida. Quanto a parcela de abril, que estava vencida, eles pagaram”, explicou o vice presidente do clube, Diógenes Braga.
Diógenes disse ainda que os valores dos meses de junho, agosto e outubro sofreram adiamento de um ano. Vale lembrar que o Náutico receberá apenas duas das parcelas de 250 mil euros pendentes, pois a última deles será paga diretamente ao atleta.
Revelado pelo Timbu, Thiago fez sua primeira partida profissional em 2018, na reinauguração dos Aflitos, onde marcou o gol da vitória diante do Newell’s Old Boys. Em 2019, o jogador iniciou a temporada como opção, mas ganhou espaço e foi um dos destaques da temporada. Foram 39 jogos e oito gols marcados até ser negociado com o Flamengo em dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *