Salgueiro bate o Remo em Belém, e encosta no G4;

ADAURY VELOSO ;

ALGUEIRO

Salgueiro bate o Remo em Belém, vence a terceira seguida e encosta no G4 da Série C

Carcará chegou aos 11 pontos e está a apenas dois do Santa Cruz, 4º colocado e adversário do próximo domingo, no Cornélio de Barros;

Após frequentar a zona de rebaixamento, o Salgueiro segue em plena recuperação na Série C, conseguindo neste domingo a sua terceira vitória consecutiva. A vítima da vez foi o Remo, derrotado em pleno estádio Mangueirão, em Belém (PA), por 1 a 0. Com o resultado, o Carcará encosta na área de classificação para as quartas de final.

Com 11 pontos, está a apenas dois pontos do Santa Cruz, 4º colocado. Os dois times se enfrentam no próximo domingo, no Cornélio de Barros. Essa também foi a primeira vitória do Salgueiro fora de casa nesta Série C. O time não vencia longe do sertão desde o dia 1 de março, quando bateu o Pesqueira, pelo Campeonato Pernambucano.
O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Emerson, aos 23 minutos do primeiro tempo, após saída errada do goleiro Vinícius.
Já o Remo, que estreou o técnico Arthur Oliveira, amarga a segunda derrota seguida em casa, e está na 8ª colocação, com os mesmos sete pontos do lanterna Náutico. Os dois times se enfrentam no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, pela abertura da nona rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *