Salgueiro recebe o Campinense para chegar pela primeira vez nas semis do Nordestão;

CeSHYE6WIAASG-x Nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Cornélio de Barros, Salgueiro e Campinense fazem o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. Pernambucanos e paraibanos, que já se enfrentaram duas vezes na primeira fase, voltam a ficar cara a cara de olho em uma das vagas na semifinal da competição. O sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva será o árbitro do confronto, tendo como assistentes seus conterrâneos Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimentel.

Garantido na fase decisiva do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro agora quer fazer história na Copa do Nordeste. Em sua terceira participação na competição regional, o time sertanejo tenta chegar pela primeira vez na semifinal. No ano passado, a equipe de Sérgio China caiu nas quartas de final, contra o Ceará. A experiência do grupo, que é praticamente o mesmo de 2015 , é um dos pontos fortes do Carcará.

Campeão em 2013, o Campinense espera continuar firme na luta pelo bicampeonato. Mesmo tendo pela frente um rival que já conseguiu vencer duas vezes neste ano, o tom no Rubro-Negro paraibano é de respeito. Durante a semana, o treinador Francisco Diá deu diversas declarações enfatizando a força do adversário assegurando que o Carcará seria o concorrente mais difícil que poderia ter entrado no caminho da Raposa nessa fase de quartas de final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *