Salgueiro sofre goleada para Confiança na Série C ;

ADAURY VELOSO ;

SÉRIE C

Salgueiro sofre goleada para Confiança na Série C e chega a 41 gols sofridos no ano

Com o resultado, time sertanejo só não está na zona de rebaixamento porque tem o saldo de gols um pouco melhor que o do Náutico no Grupo A  ;

O Salgueiro continua mal das pernas na Série C do Campeonato Brasileiro. Após estrear com um empate sem gols com o Botafogo-PB, no Cornélio de Barros, o Carcará acabou sendo goleado, neste domingo, pelo Confiança por 3 a 0, no Estádio Batistão, em Sergipe.
Com apenas um ponto conquistado, o time sertanejo está na 8ª colocação do Grupo A e só não figura na zona de rebaixamento porque tem um saldo de gol um pouco melhor que o do Náutico (-3 x -4). O lanterna é o Juazeirense, ainda sem pontuar na competição. Além disso, com os três gols tomados em Aracaju, a defesa do Salgueiro chegou a marca nada satisfatória de 41 tentos sofridos em 24 jogos, média de 1,7 por partida.
O martírio do Salgueiro começou aos 43 minutos do primeiro tempo, quando Iago (ex-Náutico) abriu o placar. Antes, o time sergipano já havia feito um gol, anulado por impedimento pela arbitragem. A situação ficaria ainda pior na etapa final.
Logo no primeiro minuto, Iago sofreu pênalti convertido por Léo Ceará. Já aos 34, após ter outro gol anulado, os donos da casa ampliaram com Thiago Silvy, após cruzamento do atacante Caxito (ex-América e artilheiro do último Campeonato Pernambucano). Com a goleada, o Confiança chegou a seis pontos (100% de aproveitamento) e lidera a chave. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *