Samuel Xavier chega ao 100º jogo pelo Sport

ADAURY VELOSO;

Contratado em maio de 2015, o lateral direito Samuel Xavier alcançará nesta quarta-feira uma marca significativa pelo Sport. Contra o Boavista, pela Copa do Brasil, o defensor atingirá a 100ª partida com a camisa rubro-negra. Motivação extra para ajudar o time a se recuperar da derrota no clássico contra o Náutico, no último domingo, que levantou dúvidas com relação ao futebol da equipe na temporada.

“Para mim é um motivo de muita alegria estar completando esses cem jogos no Sport. Não é qualquer um que consegue esse feito. Nem sempre vou conseguir as vitórias que quero dar, mas sempre vou me entregar ao máximo. Se não der na técnica vai na raça”, destacou o dono da camisa 27, em entrevista ao site oficial do clube.
Com contrato renovado até o final de 2019, Samuel Xavier, que chegou a ser sondado pelo Palmeiras no início do ano, projeta alcançar outras marcas defendendo o Leão.
“Quero completar mais 200, 300, quanto der. Mas o mais importante é que estou feliz e focado. O Sport foi o clube que me deu a oportunidade de disputar uma Série A, me projetou de vez para o futebol brasileiro. Sou muito grato a essa instituição e espero retribuir com um bom futebol e títulos”, destacou, que ainda não conseguiu conquistar taças pelo clube pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *