Sander e Leandrinho treinam normalmente no Sport;

ADAURY VELOSO –

Em mais uma tentativa de buscar a primeira vitória na Série B, o Sport encara o América MG neste domingo. A novidade é que o técnico Guto Ferreira poderá contar com retornos importantes no time: o lateral-esquerdo Sander, bem como o meia Leandrinho foram liberados pelo Departamento Médico e participaram normalmente das movimentações desta terça-feira no CT do Leão.
Um outro nome que pode aparecer, ao longo da semana, também como opção para o treinador é o de Ronaldo. O volante está se recuperando de uma lesão na coxa, mas já iniciou a transição hoje. No quadro de “indisponibilidade” da equipe, ainda estão o atacante Luan, com contusão no tendão de Aquiles, e o lateral Guilherme Lazaroni, que sofreu uma pancada e ainda sente dores.
Treino
O técnico Guto Ferreira não deu nem sinais do qual deverá ser o time titular do Sport para o duelo desta 4ª rodada. Ele optou por concentrar as atividades do dia em treino físico e técnico. Dividiu o elenco em três: um grupo treinando jogadas um a um, culminando em finalização, outro grupo fazendo movimentações de força e reforço muscular, e um último focado em trabalhar passes de bola. A divisão, porém, não foi fixa, mas funcionou em um esquema de rodízio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *