Sander, Marlone e Ronaldo Alves voltam aos treinamentos;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Sander, Marlone e Ronaldo Alves voltam aos treinos no Sport; Magrão segue como dúvida

Goleiro ainda se trata de uma tendinite no joelho e não tem prazo para retorno ;

O técnico Nelsinho Batista iniciou a semana com a volta de peças importantes para montar a equipe titular para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, às 11h do próximo domingo, diante do América-MG, na Arena Independência. Na tarde desta segunda-feira, o meia Marlone e o lateral-esquerdo Sander trabalharam normalmente com o grupo mostrando que estão livres dos incômodos que sentiam. Os zagueiros Ronaldo Alves e Durval também voltaram aos trabalhos. Magrão, contudo, segue fora.

Marlone sentia dores musculares e não treinava desde a última quinta-feira. Já Sander se recuperou de uma pancada no joelho, evitando que o treinador rubro-negro precise improvisar na escalação. Afinal, Evandro, a outra peça para a lateral, ainda está na transição física após sentir uma lesão muscular.
Outra peça que também voltou aos trabalhos, o zagueiro Durval sentia dores no quadril e foi, enfim, liberado para treinar com o restante do elenco. O mesmo caso se aplica ao zagueiro Ronaldo Alves, que se recuperou de dores musculares.
Com todos esses retornos, apenas o atacante Rogério é desfalque confirmado para o jogo em Minas Gerais. O último jogo do atleta foi nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, quando o Sport venceu o Santa Cruz por 3 a 0 , na Ilha do Retiro, no dia 14 de março. Desde então, o atleta se trata de uma lesão muscular na coxa direita.

Magrão

Quem ainda segue como dúvida para o jogo é o goleiro Magrão. O ídolo rubro-negro sente uma tendinite no joelho e, segundo o departamento médico, está sendo observado diariamente sem um prazo definido para retorno.

Provável escalação

Com as novas peças em ação, a escalação do Sport ainda não está definida. Nesta segunda, o treinador Nelsinho Batista realiza um trabalho em campo reduzido com toques rápidos sem dar pistas do time. Para o duelo, a base do rubro-negro deve ser: Agenor; Cláudio Winck (Raul Prata), Léo Ortiz, Ernando (Ronaldo Alves) e Sander; Anselmo, Ferreira e Marlone; Everton Felipe, Hygor e Andrigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *