Sander: ‘Não gostei da pontuação do Sport’ antes da pausa;

ADAURY VELOSO ;

Sander: ‘Não gostei da pontuação do Sport’ antes da pausa

Até a parada do Brasileiro para a Copa do Mundo, a equipe rubro-negra somou 19 pontos;

Na última partida antes da pausa para a Copa do Mundo, o Sport ficou apenas no empate contra o Grêmio, em 0 x 0, na Ilha do Retiro. O resultado acabou fazendo o Leão deixar o G4 da competição. O que acabou desagrandando o lateral Sander.

“Com o término do jogo ,não gostei muito da nossa pontuação. Ficou um pouco complicado, mas vamos manter o foco e trabalhar em dobro quando voltar o período de treinamentos para buscar a parte de cima da tabela”, afirmou o jogador. O Sport soma 19 pontos e ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.

Com a pausa para a Copa, o elenco do Sport ganhou dez dias de folga e só se reapresenta no dia 25 de junho, no Centro de Treinamento. Mas o lateral rubro-negro afirmou que não quer saber de folga, e já revelou seus planos para esses dias ‘longe’ do Leão.

“Esse tempo sem treinar é meio inusitado para mim, mas já planejei os dias de treino na academia com os professores. Programei uma viagem e tenho dois a três dias de descanso, mas depois vou colocar em prática o plano de treinamentos”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *