Sander: Sport sempre vai buscar a vitória ;

ADAURY VELOSO ;

Para o lateral esquerdo, a equipe rubro-negra vai atrás dos três pontos jogando dentro ou fora de casa ;

O Sport conseguiu mais um triunfo na Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite desse domingo (6), o Leão venceu o Bahia por 2 x 0, na Ilha do Retiro. A partida marcou a estreia do técnico Claudinei Oliveira em casa e a segunda vitória do time rubro-negro no Brasileirão.

Ao final da partida, o lateral esquerdo Sander falou sobre a importância de manter uma sequência no Campeonato. “No primeiro tempo estávamos um pouco ‘afoitos’, até sair o gol. O que é normal, já que a gente estava jogando na nossa casa. Queríamos buscar a vitória a todo momento. Esse é o espírito da nossa equipe. Cada jogo é uma batalha e, em casa ou fora, vamos buscar os três pontos a qualquer custo”, disse.

Além do lateral, o volante e capitão Anselmo também reforçou as palavras de otimismo. “Graças a Deus conseguimos vencer a partida, ajudar a equipe da melhor forma. Temos que manter até o final do campeonato para a gente poder manter o Sport lá na parte de cima da tabela”.

O próximo jogo do Sport será no domingo (13), contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 11h, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time rubro-negro ocupa a oitava posição na tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *