Sandoval recebe cartão e vira desfalque para enfrentar o Remo;

ADAURY VELOSO ;

Depois de novo jogos seguidos como titular da equipe na temporada, o zagueiro Sandoval é desfalque do Santa Cruz para a partida contra o Clube do Remo/PA, na próxima rodada da Série C. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ABC/RN e cumprirá suspensão automática diante dos paraenses.

A tendência é que Augusto Silva retorne à formação inicial, já que Danny Morais formou a dupla de zaga com Sandoval no triunfo em Natal. Atualmente, o técnico Roberto Fernandes conta, além dos três, com Genilson, que foi titular no início da temporada. Outra opção para o setor é o jovem Eduardo Brito, que também atua na lateral-esquerda.

O lance que marcou o cartão aconteceu já na reta final do triunfo de 3×0 sobre o alvinegro potiguar, quando de acordo com o árbitro Ronei Cândido Alves, de Minas Geiras, Sandoval demorou para cobrar uma falta no meio-campo.

” Temos um elenco forte e sei que posso ser bem substituído no próximo jogo. Não entendi o lance do cartão amarelo, fui bater a falta e ele (árbitro) parou já me dando o cartão. Mas felizmente fizemos um grande jogo e saímos com a vitória, agora é focar no compromisso seguinte e batalhar pelos três pontos “, falou o zagueiro de 32 anos, logo após a partida. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *